wineglass grind – Week 07

E o maior motivo de eu ter me enrolado tanto nos posts (além do EVO) será revelado! Eu e o Coil começamos a traduzir o mangá do Daigo :DDDDDDDD
Vocês podem fazer o download no grupo lá do Onegai que humildemente aceitaram nosso pedido e está trabalho com a gente para lançar T_T Link épico aqui: https://onegaiscanlator.wordpress.com

Como eu gostei muito do post da Michiyo vou colocar ele aqui 😀 (Por motivos de arquivar também~)

681190f886c650d45b8c47160b7d1424780fba71

“””Bom dia pessoal o/

Aproveitaram o Anime Friends? E o Evo 2015? Esse novo projeto tem relação com o Evo. =D

Então, para aqueles que acompanharam o post anterior sobre o evento do Evo 2015 (que aliás o tib ajudou com as imagens e os links =D), sabem que revelações seriam feitas no próximo post. Bem, este é o próximo. Para aqueles que não acompanharam, acho que o título do post já informou isso hahahaha.

Bom, para começar:
– Fãs de Pandora Hearts preparem seus bolsos. PH foi licenciada pela Panini, então encerraremos esse projeto e ele será movido para a área de licenciados.

Em seguida, nova staff. Nesse mês perdemos um membro da staff (como citado há 2 posts atrás) mas, nesta última semana, ganhamos 3 novos:
Coil: tradutor de japonês (uma raridade u.u);
tib: revisor de tradução (outra raridade), ele trabalhará em conjunto com o Coil =D;
Kohaku: tradutor de inglês, irá trabalhar em mangás para o especial de Natal e trabalhará em conjunto com Kumiko (chicote estalando nela para aprender a editar hohohoho).
Gente, olha quantos *-*~. Para enfatizar: Venha fazer parte da staff do Onegai \o/.

Agora, sobre o novo projeto:
– Coil e tib vieram até o Onegai (recomendado pelo amigo deles, Ralph sim, nunca vou esquecer disso, muito grata u.u) com a ideia de um novo projeto: Umehara: Fighting Gamers. Assim que li a apresentação do e-mail (muito boa por sinal), me senti muito nostálgica e aceitei o desafio de editar esse projeto (bota desafio nisso =.=’). Claro que ele mandou o e-mail para outras scanlators também, mas no fim o Onegai foi o escolhido (weee \o/). Por que isso? Porque há muitos meses eles tiveram a ideia de fazer o projeto e os gringos começaram a fazer este e se encontram no capítulo 2, sendo assim, tiveram que correr contra o tempo e agora o Onegai está na disputa hohohoho *Michiyo NADA competitiva…*.
Ok, sinopse:
“A história é sobre uma lenda viva dos jogos de luta, Umehara Daigo.
O ano é 1996. Shinya Oonuki é outro jogador talentoso vivendo na mesma era de Umehara. Esse homem o fascínio dos jogos de luta, que o leva para um caminho de obsessão.”
(Obrigada tib, pela disponibilização.)

Palavras de Coil e tib: Agradecemos muitíssimo pela Onegai nos ajudar a lançar esse mangá :3 Espero que todos se divirtam lendo o mangá!

Por fim, quanto aos releases. Este post foi mais para apresentar o novo projeto. O capítulo extra de Hotarubi é o que faltou postar antes… Esqueci dele, coitado =/. Mas, ele está chegando em sua reta final hohohoho. Acho que a partir do mês que vem os releases voltam ao normal (final de cada mês), a menos que desse jeito esteja bom para vocês =D.”””

E é isso aí, os meus posts devem ficar mais detalhados a partir dessa semana HAUEHAUEHAUHEU (ou não porque a tradução continua u_u).

DAY 43~44~45~46~47~48

Sexta- Não grindei devido ao EVO ;-; Fiquei assistindo Persona e…. ahueahueahue Vou tentar me recuperar no Domingo mas tem EVO também….. problemas.

sábado –
Resolvi trocar o jogo do DS do emulador para o DS de fato~ Ficou beeeeeem melhor porque é MUITO mais veloz fazer com a caneta do DS do que com o mouse~ :3

Domingo-
Grindei certinho durante os jogos que eu não tinha interesse do EVO~  Nada de novo nos inputs básicos :3 MAS, comecei o neuro triplo!
Algumas combinação são bem tranquilas mas outras são muito complicadas de se fazer. Ironicamente o triplo consome menos tempo que o duplo ahueahuehauehau Combinações onde os dedos se encontram em sequência é bem fácil, mas quando existe uma quebra (1+2+4) fica realmente insano de manter o exercício. Nem preciso dizer que como sempre a maior dificuldade é encontrada no exercício de empurrar.

6ba40f42d46ca42108205876360cb5d5d1d84f08

DAY 49 (20/07/2015)

Ah sim, agora estou treinando de tarde ao invés de treinar pela noite~ Acredito que seja bem melhor porque as vezes quando eu estava treinando de noite eu acabava fazendo não tão concentrado por sono/querer ir dormir… agora de tarde esse tipo de pensamento não me vem pela cabeça :3

Controle Neuromuscular:

Bem, o neuro de hoje foi o duplo! Eu acredito que ainda não é perfeito alguns exercícios de empurrar… não sei ao certo como deveria treiná-los para melhorar~ Mas na próxima vou aumentar o número de vezes para esses exercícios :3

Treino de inputs:

Agora estou treinando de duas formas! Primeiramente eu faço o treino sensorial da maneira que SEMPRE fiz, sem nenhuma diferença. Após concluir todos os inputs eu faço o treino “contínuo” que seria basicamente fazer o input veloz, como se estivesse em uma match~ Ao invés do sensorial que é beeeeem lento e tem objetivo de treinar a memória muscular e tudo o mais :3

Acredito que em ambas as formas ainda está um pouco longe de deixar perfeito, mas por outro lado é muuuuuuito raro mesmo sair o “input errado”. Explicando:

Não perfeito: Sair um pulo para frente com um input extra: 7~6
Input errado: sair um pulo neutro, 8

Então já estou feliz com os resultados :3

—————
Sobre o treino de visão ta MUITO mais divertido fazer certos exercícios devido a caneta do DS. Um que vale a pena comentar é o de Boxe hauehauheauheuahu Ta realmente bem mais divertido fazer esse treino :3
A única parte ruim de ter passado pro DS foi que eu perdi todo o meu save ;_; Então tive de começar um novo profile

——-

a87a1cb5a1441a4cbd6034ce4c35fa730faa3314

É isso, qualquer coisa só me procurar no twitter
@tib_n

0 Responses to “wineglass grind – Week 07”



  1. Leave a Comment

Leave a comment




July 2015
M T W T F S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Profile

player: tib
ggpo: tib
psn: tib_n